Você poderá entrar em contato com nosso canal de vendas ou com um de nossos consultores, enviaremos a proposta e caso você aprove, você assinará o contrato eletrônico e daremos inicio a implantação.
Eu pago mensalidade do sistema?
Sim, a assinatura do software possui valor de implantação e mensalidade que engloba atualizações, treinamentos e suporte.
Quero assinar outros produtos como faço?
Cada produto nosso possui um tipo de licença e contrato, exemplo os backups online também possui licença específica pagas anualmente
, estaremos a disposição para maiores informações dos nossos produtos.
Como funciona o suporte?
O suporte é personalizado, você abre o chamado no nosso canal (site) e entramos em contato, de seg-sex das 09:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00.
Qual o diferencial do superOFICINA ?
São vários, contato direto com desenvolvedores, suporte personalizado, atualizações constantes, melhorias, possibilidade de customização
personalizada para sua empresa. Lembramos que o superOFICINA é um software que pode ser adaptado a suas necessidades.
superOFICINA possui limitações de licenças?
A licença do software é por empresa (CNPJ), não possui limitação de módulos ou números de máquinas instaladas, o cliente terá um software sem restrições.